TROCAS E DEVOLUÇÕES
Sua satisfação é muito importante para nós, sempre!
Caso seu produto apresente defeito de fabricação ou funcionamento, entre em contato conosco.
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
Produtos personalizados não podem ser devolvidos ou trocados, exceto em caso de defeito de fabricação ou funcionamento.
Caso seu produto tenha chegado até você quebrado ou com defeito, você deverá nos comunicar através do e-mail contato@amomonograma.com.br em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto.
Para avaliarmos sua solicitação e iniciarmos o processo de troca/devolução, o e-mail deve informar:
• seu nome completo
• seu CPF
• número do seu pedido
• nome/código do produto
• descrição do defeito
• fotos que comprovem defeito de fabricação ou funcionamento
Seu e-mail será respondido em até 5 dias úteis.
Lembramos que para personalizar nossos produtos, os mesmos são retirados de suas embalagens originais e manipulados.
Os processos de personalização envolvem trabalho manual e podem apresentar pequenas diferenças de simetria, tamanho ou cor.
Alguns itens são provenientes de matéria-prima natural e, em função disso, apresentam diferentes cores, texturas e tamanhos.
Produtos que você já viu
Você ainda não visualizou nenhum produto