POLÍTICA DE FRETE E ENTREGA
FORMAS DE ENVIO
Oferecemos os Correios e transportadoras para envio das compras no território nacional. O prazo de entrega dependerá da modalidade escolhida pela cliente na finalização da compra.
Nosso prazo interno (prazo de personalização) para postar os pedidos varia entre 4 e 10 dias úteis, dependendo do(s) produto(s).
O cálculo do prazo total da entrega é:
- prazo personalização + prazo dos Correios/transportadora
QUAL É O PRAZO TOTAL?
O prazo que você visualiza ao digitar seu cep é o prazo total de entrega (personalização + prazo dos Correios/transportadora). Veja o exemplo abaixo. Neste caso, a cliente receberá a compra em sua casa em até 10 dias úteis se escolher a Total Express.
PERGUNTAS FREQUENTES
NÃO APARECE NENHUMA OPÇÃO DE FRETE QUANDO DIGITO O CEP.
Dependendo da quantidade de produtos da sua compra, especialmente toalhas de banho, pode acontecer de não aparecer nenhuma opção de frete.
Isso se deve ao volume que a caixa ficaria que não atende a medida padrão máxima dos Correios ou transportadora.
Nestes casos pedimos que você divida sua compra em dois pedidos.
SOBRE ATRASOS
Os atrasos podem acontecer. A responsabilidade pelo cumprimento do prazo de envio é dos Correios ou da transportadora. Não nos responsabilizamos por eles visto que são empresas terceirizadas.
Nestes casos abriremos uma reclamação junto aos Correios/transportadora para a cliente e faremos o acompanhamento da chegada da compra.
RETIRADA NA LOJA
Disponibilizamos também a retirada no nosso escritório para os ceps de Brasília.
Para retirar sua compra atenção às informações abaixo:
- dias de retirada: de segunda a sexta, exceto feriados
- horário de retirada: das 9h às 16:30h
- aguarde o prazo de personalização para retirar. Caso a compra esteja disponível antes deste prazo, avisaremos por whatsapp ou e-mail.
FICOU COM DÚVIDAS?
Fale conosco pelo whatsapp ou e-mail. Basta clicar nos botões deles na sua tela e você será redirecionada para nós.
FORMAS DE ENVIO
Oferecemos os Correios e transportadoras para envio das compras no território nacional. O prazo de entrega dependerá da modalidade escolhida pela cliente na finalização da compra.
Nosso prazo interno (prazo de personalização) para postar os pedidos varia entre 4 e 10 dias úteis, dependendo do(s) produto(s).
O cálculo do prazo total da entrega é:
- prazo personalização + prazo dos Correios/transportadora
QUAL É O PRAZO TOTAL?
O prazo que você visualiza ao digitar seu cep é o prazo total de entrega (personalização + prazo dos Correios/transportadora). Veja o exemplo abaixo. Neste caso, a cliente receberá a compra em sua casa em até 10 dias úteis se escolher a Total Express.
PERGUNTAS FREQUENTES
NÃO APARECE NENHUMA OPÇÃO DE FRETE QUANDO DIGITO O CEP.
Dependendo da quantidade de produtos da sua compra, especialmente toalhas de banho, pode acontecer de não aparecer nenhuma opção de frete.
Isso se deve ao volume que a caixa ficaria que não atende a medida padrão máxima dos Correios ou transportadora.
Nestes casos pedimos que você divida sua compra em dois pedidos.
SOBRE ATRASOS
Os atrasos podem acontecer. A responsabilidade pelo cumprimento do prazo de envio é dos Correios ou da transportadora. Não nos responsabilizamos por eles visto que são empresas terceirizadas.
Nestes casos abriremos uma reclamação junto aos Correios/transportadora para a cliente e faremos o acompanhamento da chegada da compra.
RETIRADA NA LOJA
Disponibilizamos também a retirada no nosso escritório para os ceps de Brasília.
Para retirar sua compra atenção às informações abaixo:
- dias de retirada: de segunda a sexta, exceto feriados
- horário de retirada: das 9h às 16:30h
- aguarde o prazo de personalização para retirar. Caso a compra esteja disponível antes deste prazo, avisaremos por whatsapp ou e-mail.
FICOU COM DÚVIDAS?
Fale conosco pelo whatsapp ou e-mail. Basta clicar nos botões deles na sua tela e você será redirecionada para nós.
Produtos que você já viu
Você ainda não visualizou nenhum produto